quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Início das obras e ANITA CAMP na quinta-feira (24)

foto: Bruna Skrzypek Badalotti
Infelizmente as máquinas começaram as obras da trincheira da Anita hoje (23). O solo já começou a ser removido e algumas árvores foram retiradas.

Para impedir o trabalho das máquinas, será realizado a partir de quinta-feira (24) uma série de atividades na parte interditada da rua. ao lado da Pizza Hut. À partir das 8h será montado o acampamento da Anita, onde ocorrerão aulas de ginásticas, piqueniques e shows musicais durante o dia inteiro, para que as pessoas possam participar o tempo que puderem. Assim, transformaremos aquele espaço em um espaço de construção positiva do ser humano e não de destruição de tudo que é correto, humano, ambiental, social etc.

TODA sugestão de atividades é bem vinda.
 

Programação do evento: https://www.facebook.com/events/471180882940556/

Quem quiser realizar uma oficina/apresentação, entre em contato com os organizadores do evento, deixe um recado no evento do facebook ou simplesmente apareça lá e chame o pessoal para participar. A ação é livre e todos são bem-vindos.
 

11 comentários:

  1. Vocês são os mesmos cretinos que uma vez impediram os ônibus da Carris de passar pelas ruas ali perto da Anita, não é?
    Tomem vergonha na cara!
    A avenida Anita Garibaldi e demais ruas são DE TODOS e não de uma bando de riquinhos metidos a besta!

    ResponderExcluir
  2. Bando de burguesinhos de merda. Quero mais é que a BM baixe o sarrafo em vocês. Vocês não são donos das ruas que a POPULAÇÃO INTEIRA usa. A hora de vocês está chegando.

    ResponderExcluir
  3. CHEGA DE GRENALIZAÇÃO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sABE O QUE TEM DE SOBRA AQUI NO RS É DO CONTRA, ENTÃO QUAL É A SOLUÇÃO IDEAL SENHORES DO VERDE DA ANITA? CADÊ O PROJETO PERFEITO???? MOSTREM E VAMOS DIALOGAR

    ResponderExcluir
  4. FALEM A VERDADE SENHORES DA ANITA MAIS VERDE O QUE ESTÁ MURCHANDO NÃO SÃO AS ARVORES QUE SAIRÃO E SIM SEUS IMOVEIS QUE PERDERÃO VALOR, SEJAM HONESTOS É MAIS BONITO E CIVILIZADO. PAREM DE DAR CONTRA EM TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gustavo Henrique Ostermann24 de janeiro de 2013 às 07:38

    Sim!
    São as mesmas pessoas que já protestaram sobre a passagem de ônibus do transporte coletivo público pelas ruas onde eles moram!

    Porque acham que as ruas são deles e eles têm direito acima do resto da população.

    ResponderExcluir
  6. Vão carpi. Só ficam protestando pq não trabalham e não precisam se deslocar na hora do pique. Vão achar o que fazer bando de desocupados.

    ResponderExcluir
  7. É a velha história, todos querem que os ônibus passem perto de casa, mas ninguém quer que a parada fique na sua calçada...

    ResponderExcluir
  8. Ridículos. Trabalho com meio ambiente há pelo menos 6 anos e posso afirmar que, tecnicamente, essa discussão é burra e atrasada. Precisamos desenvolver nossa cidade.
    Aliás, vocês devem ter filhos né? Vocês desenvolveram suas famílias, porém a cidade precisa desenvolver-se para comportar esse crescimento. Acordem!

    ResponderExcluir
  9. Esse pessoal não trabalha não, para ficar o dia todo acampado?

    ResponderExcluir
  10. Quero ver essa mobilização toda em outras obras e bairros menos privilegiados de Porto Alegre, a burguesia fede, a burguesia só olha pra si, vamos pôr a burguesia na cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de dizer que essa é uma obra de grande importância para a cidade. Utilizo a III Perimetral diariamente e ela tranca muito ali pela Anita. Será uma obra de impacto assim como o viaduto da Bento Gonçalves, mas são necessárias para o crescimento e fluidez do trânsito em Porto Alegre. Também vejo necessário um viaduto na Plínio e outra trincheira na Cristovão, assim como vejo a necessidade de um viaduto na Oscar Pereira. Vamos colaborar com a prefeitura e melhorar.

    ResponderExcluir