tag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post7982333825253713944..comments2024-03-15T12:17:32.354-07:00Comments on ANITA MAIS VERDE: Resposta à propaganda da prefeituraAnita Mais Verdehttp://www.blogger.com/profile/15086400124626198197noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-76609703927130187762013-02-05T09:45:26.736-08:002013-02-05T09:45:26.736-08:00gostqaria de saber em quem a maioria dos moradores...gostqaria de saber em quem a maioria dos moradores da regiao e arredores votou, com certeza nao votaram no prefeito atual, duvido muito hehhehe, evitaram o segundo turno pra nao acordar cedo outra vez num domingo, e agora querem evitar a obra, como diria aquele personagem classico de corridas: ''comam poeira'' hehehAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-25764088228646102502013-01-29T17:41:07.887-08:002013-01-29T17:41:07.887-08:00Hipocrisia, mentira e egoísmo!Hipocrisia, mentira e egoísmo!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-51212478804470606942013-01-24T06:21:54.633-08:002013-01-24T06:21:54.633-08:00O que atrapalha o trânsio ta região é a quantidade...O que atrapalha o trânsio ta região é a quantidade absurda de paradas de ônibus! E a perimetral não foi construída para facilitar o trânsito???? Não é o que vejo. Vejo engarrafamentos enormes na Carlos Gomes em função das 1.832 paradas de ônibus. E a cada meio metro há uma sinaleira!!! Qual será a função da trincheira da Anita??? Será para os 'interessados' embolsarem dinheiro com a obra!!! fato!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-65237993951225999472013-01-11T10:35:51.643-08:002013-01-11T10:35:51.643-08:00E claro que os mais prejudicados serao os moradore...E claro que os mais prejudicados serao os moradores, mas o pior nao e a desvalorizacao dos imoveis, mas sim o prejuizo a vida das pessoas que aqui vivem. Obviamente pra ti os carros sao mais imoortantes que as pessoas. lutamos por principios pois dinheiro nao falta para quem mora neste bairro e adjacencias da trincheira. Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-23976880770725969602013-01-05T13:35:59.764-08:002013-01-05T13:35:59.764-08:00Por que converter à esquerda na Eng. Daudt? Não se...Por que converter à esquerda na Eng. Daudt? Não será possível fazer a conversão disponível na parte inferior do viaduto da Nilo Peçanha?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-58281623248147807962013-01-05T08:05:02.088-08:002013-01-05T08:05:02.088-08:00Sou a favor da obra. e de todas mais que venham a ...Sou a favor da obra. e de todas mais que venham a favor de tornar o transito mais fluido.Christian Bobsinhttps://www.blogger.com/profile/17739497720479716781noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-64666147615077084042013-01-04T14:48:05.669-08:002013-01-04T14:48:05.669-08:00Bobagem.
Porque as únicas pessoas que não querem ...Bobagem.<br /><br />Porque as únicas pessoas que não querem a trincheira são os moradores das adjacências e os integrantes do polêmico grupo ciclístico?<br />Uns acreditam que seus imóveis desvalorizarão os outros porque não têm nada para fazer e acreditam que POA pode ser uma nova Amsterdam.<br /><br />O fluxo de veículos vai melhorar, isso é o que importa. Se não for feito os próprios moradores não conseguirão chegar em suas casas tamanho engarrafamento. Sim, o transporte público deveria ser utilizado para evitar essas obras. Mas VOCÊS mesmos, com certeza, têm mais de um carro na garagem (morei no Figueiras da Anita e sei disso). Pode ter certeza, são os maiores contribuidores destas obras.<br /><br />As árvores, questionadas, vocês mesmo não pensaram em derruba-las num momento pretérito em que não existia o edifício Figueiras da Anita. Haviam muitas árvores lá.<br /><br />Então, antes que venham com lição de moral, que a obra não é beneficiária, admitam que não querem porque vai desvalorizar seus belos imóveis e vendam seus automóveis para contribuir com o transporte público.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4207908090250407339.post-31513092835319067972013-01-04T14:02:08.579-08:002013-01-04T14:02:08.579-08:00A razão dessa trincheira da Anita é melhorar o ace...A razão dessa trincheira da Anita é melhorar o acesso dos futuros clientes do novo Zaffari da Furriel e do Bourbon Contry que será ampliado. Embora esse empreendedor seja talvez o principal beneficiário da obra, seus custos serão socializados por todos nós, cidadãos de Porto Alegre.<br />Para completar, o mesmo empreendedor parece estar emperrando o viaduto da Plínio por prejudicar o acesso dos seus clientes ao Zaffari Higienópolis.<br />Tudo bem que a Prefeitura guie suas ações de acordo com os interesses de grandes comerciantes, mas isto não pode se chocar com os interesses maiores da população.<br />Aldo M.Anonymousnoreply@blogger.com